Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Porque quem compreendeu o intendo do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glórias, pois, a ele eternamente. Amém! - Romanos 11.33-36.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Perdi vinte em vinte e nove amizades Por conta de uma pedra em minhas mãos. Aprendi a viver sem você. Sem você outro ainda não aprendi a viver. MUITA coisa mudou. Inclusive, perdi vinte em vinte e nove amizades Por conta de uma pedra em minhas mãos. Mas sem você outro ainda não aprendi a viver. Mudanças, ciclos estações, todos falam sobre isso. Falam porque é verdade, Mas quando você está vivendo uma coisa muito boa, pensa que aquilo nunca vai acabar. Mas passa. Pode acreditar: passa. Não imaginava minha vida sem vocês; Agora, vocês tocam suas vidas e eu a minha. Por quatro anos vocês deram sentido ao meu viver; hoje, tuuuuuuuudo mudou. Mas não me queixo, não é reclamação. Vocês mudaram, evoluíram, tiveram coragem de romper padrões e mostrar quem realmente são, o que querem; de mostrar que vale a pena lutar por si. E não se perderam no caminho. EU rompi com tudo o que guiava o meu modo de viver. Tive por perda o que perdi. Hoje tenho por liberdade o que deixei. Não perdi, ganhei. E agora estou falando de VOCÊ. As pessoas não entendem o amor. O amor é um estar-se preso por vontade, É servir a quem vence, o vencedor. É um ter com quem nos mata a lealdade. Tão contrário a si é o mesmo amor. Vocês "deixaram de me amar". Você deixou de me amar de verdade. Você só mudou o seu tipo de amor por mim. Continua sendo um tipo lindo e único, Que ninguém entende. Agora, um fim desconexo. Toda Glória, toda Vitória, eu sei, Pertence a Ti, Toda honra, todo o louvor entrego a Ti, Porque, sem Ti, Não estaria aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário